jump to navigation

Idoso de 81 anos acorda durante o próprio velório no Chile 17/12/2008

Posted by garotaveneno in Fatos inusitados.
Tags: ,
trackback
"Opa, que estou fazendo aqui?"

"Opa, que estou fazendo aqui?"

Os familiares de Felisberto Carrasco pensavam que o velhinho estava morto porque o corpo dele estava frio e imóvel. Em vez de chamarem um médico para comprovar a morte, chamaram uma funerária que o levou vestido com sua melhor roupa para o velório. “Não podia acreditar. Pensei que estava errado e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar alguma coisa para abrir o caixão” relatou Pedro Carrasco ao jornal Últimas Notícias. Uma vez retirado do caixão, Felisberto disse que não sentia dor alguma e pediu um copo d’água. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio da morte, que já havia sido divulgada.

Garota Veneno: Não façam isso em casa! Sério povo, quem deve se certificar de que a pessoa está morta é um médico. Como foram capazes de enterrar o velhinho sem uma certidão de óbito? Se fosse assim tão simples era só o sujeito levar a sogra dormindo e mandar enterrar… rsrsrsrsrsrs!!! Tá, eu sei que não teve graça =(

 

 

Anúncios

Comentários»

1. Vevi - 18/12/2008

Onde foi isso Marcinha? Pelo amor de Deus!!!! Não dá para considerar opiniões antecipadas, mas eu poderia jurar que esta família estava doida que o velhinho “batesse as botas”, porque geralmente quando um pessoa morre, os familiares correm atrás dos médicos, pedindo quase por favor para este profissional informar que o ente ainda esta vivo…que resta uma chance….!
Quanto a sogra…Sem comentários…Depois desta notícia o que vai aparecer de sogra enterrada de costas e viva (de costas para quando acordar, começar a cavar para baixo..heheheheh)

2. Vevi - 18/12/2008

Hum…..Adorei a iniciativa querida, tentarei, dentro do possivel ser ativa na tua página tá?????
Muitos beijos, Parabéns, está mt lindo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: