jump to navigation

Em 2009, eu quero… 05/01/2009

Posted by garotaveneno in Uncategorized.
Tags: ,
trackback

Reveillon passado, champagne estourada, ondinhas puladas, lentilha comida, sonhos antigos deixados para trás ou renovados e a esperança de termos um ano melhor (não q esse ano tenha sido ruim). Quem já fez o balanço do ano que passou? Alguns acham bobagem, outros acham primordial. Nunca tinha perdido mais de 5 minutos para pensar em como tinha sido o ano que passou e planejar o ano que estava adentrando. Mas não sei pq, esse ano fiz diferente: resolvi perder 10 minutos. Sim, isso pra mim é um grande salto (virginiana é prática e não gosta de perder mto tempo com questões filosóficas). Ah, devo dizer q a minha inspiradora foi a Fê Loverox. Abaixo estão meus planos para 2009 e não estão por ordem de preferência:

Tirar a carteira de habilitação: Há dois anos meu namorado me ofereceu de aniversário a carteira de motorista. A virginiana racional achou que não havia necessidade, já que a própria não tem carro. Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto, todavia a mulher de fases se sente mais segura para dirigir e acha que é mto útil. Quem me fez mudar de idéia tb foi minha querida colega Vitória.

Ler mais livros: A Garota Veneno desmiolada descobriu que mesmo fazendo Letras com ênfase em inglês terá que passar por mais 6 cadeiras de literatura. Vocês tem noção do q é isso? Vou repetir… AINDA VOU TER QUE PASSAR POR 6 CADEIRAS DE LITERATURAAAA!!! Enfim, precisarei ler bem mais. Eu _ _ _ _ _ literatura!

Praticar algum esporte: Admito que sou bem preguiçosa, mas tem alguns esportes que tenho verdadeiro fascínio, como: natação, vôlei e handball. Se já não entrei, estou pronta pra entrar na faixa do sedentarismo. Não pratico esporte há algum tempo… prefiro não comentar! Hehe! Portanto, devo tentar me apegar a esses esportes que listei acima. Afinal de contas, o 1º passo é gostar do esporte que se vai fazer. O 2º passo e mais difícil, na minha opinião, é dar continuidade.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

