jump to navigation

O adolescente mais gordo do mundo 14/01/2009

Posted by garotaveneno in Fatos inusitados, Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Billy Robbins mantém o título de “adolescente mais pesado do mundo” e mesmo após ser submetido a um rigoroso controle de peso, ele ainda pesa incríveis 500 kg. Tudo começou quando a mãe de Billy não impunha qualquer restrição na alimentação do filho e declara: “Ele ama hambúrgueres, pizzas, refrigerantes, batatas fritas, Donuts, etc. Ele gosta de boa comida, muito embora coma brócolis… com queijo em cima, claro.” Assim, o garoto passou a consumir 8 mil calorias diárias, o suficiente para o consumo de 4 pessoas saudáveis durante 1dia. O primeiro filho da mãe de Billy morreu vítima de um tumor cerebral. “Eu compensava nele a dor da morte de Mateus, meu primeiro filho. Ficou difícil dizer não ao Billy quando ele queria comer alguma coisa“.

By CNN

Garota Veneno: Não sei se tenho pena ou ódio dessa mãe! Acredito que 80% da culpa disso estar acontecendo seja dela. A questão do outro filho ter morrido, na minha opinião, não justifica o fato de ela ser relapsa com Billy.

 

 

Anúncios

Comentários»

1. Denise Ribas - 07/04/2009

dificil julgar a cabeça do próximo,mas cabe a ele querer muito agora emagrecer ter alto estima,fazer uma boa terapia na minha opinião nada é impossivel qndo se quer realmente é fácil culpar alguém e não reagir ao contrario.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: