jump to navigation

Romeu e Julieta de forno 15/01/2009

Posted by garotaveneno in Receitas.
Tags: , , , , , ,
trackback

Galeritcha, quem me passou essa receita foi uma amiga mto querida, a Gisele. Obviamente, eu acrescentei algumas coisinhas e consegui umas dicas da internet tb, como por exemplo, o nome da receita… hehehehe! Enfim, eu fiz e vale mtooo a pena vcs tentarem. Pq? Pq é rápido, fácil e mtooo gostoso! Todos com a caneta em mãos? Lá vai…

  • um pacotinho de goiabada
  • 1 creme de leite
  • 1 requeijão
  • 1 leite condensado

Em um pirex médio corte a goiabada em lascas finas e cubra todo o fundo do recipiente. Depois  bata o creme de leite, o requeijão e o leite condensado por 5 minutos do liquidificador. Coloque a mistura em cima das lascas de goiabada e leve ao forno. O prato deve ficar no forno de 45 minutos a 1 hora. Espere a mistura ficar mais consistente e dourar. Depois de tirar do forno leve a geladeira por umas duas horas. Depois é só partir pro abraço! ESSE DOCE É DOS DEUSESSS!!!

 

Anúncios

Comentários»

1. Gisele - 21/01/2009

Oi….eu sabia que tu ia fazer e ainda aperfeiçoar a MINHA receita….brincadeirinha…fica muito bom…né!!!!!
Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: